terça-feira, 16 de dezembro de 2008

cabaret da bailarina












riocenacontemporanea 2008 é próacesso na casa de culturika laura alvim a bailarina de vermelho fez as vezes de anfitriã do evento, recebendo os convivas pela casa e em seu camarim, onde recepcionou fãs, amigos, ex-amantes e netos com campari e panetone (tá, e whiskey). a bailarina fotografou, beijou e entrevistou a todos , registrando tudo com seus gadgets camp e com seu cat crew bailarínico. a musa encarnada,madrinha do bandido da luz vermelha, recebeu em seus aposentos personalidades de hoje , de ontem e de amanhã, por lá passaram o coelho rosa, dégas, vitor mantelli, janaina talita, fernanda felix, affonso romano de sant anna, thiare maia, felipe rocha, cris flores, rodrigo nogueira, dani lima, pedroca, cesar-bia-dias o tríptico inesquecível, e muito mais. o toucador foi também suporte para a exposição fôlego do artista. auxiliada pela sempre a postos bailarinete, a mãe de papai noel, colhia o fôlego de todos os circunpresentes, a primeira exposição work in progress de todos os tempos, uma homenagem à 9ª edição do festival: uma edição de fôlego.
fotos andre mantelli

sábado, 13 de dezembro de 2008

riocena 2008 acesso primeiras imagens















fotos andre mantelli e bailarina de vermelho

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

campari e panetone (riocenacontemporanea)

te espero em meu toucador
com

e

lovenoel
BV

http://www.youtube.com/user/bailarinatvshow
http://www.flickr.com/photos/alessandracolasanti/
http://twitter.com/abailarina
http://www.riocenacontemporanea.com.br/

seja blefe, seja show!

riocenacontemporanea:
casa de cultura laura alvim ,rio, dias 12, 13 e 14 de dezembro.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ao camarim da bailarina de vermelho

salut, a bailarina de vermelho dá (bobinho...) expediente no riocenacontemporanea, te espero para um drink em meu open boudoir

bisous
BV





"Ao Camarim da Bailarina”, instalação em trânsito – uma homenagem a Piero Manzoni, Marchel Duchamp, Yoko Ono e Barão de Munchausen.
A hostess Bailarina de Vermelho o espera na Casa de Cultura Laura Alvim para visitas desviadas e abre as portas de seu camarim, um misto de boudoir, vernissage e zona intermediária, um cais aberto durante todo o festival. A musa flamejante receberá em seu toucador amigos, fãs, alunos, ex-amantes e o público em geral, com doces, drinks, felatios, flores, vídeos, e happy-hours surpresa. Lançamento da exposição “Fôlego do Artista”, o primeiro acervo work in progress de todos os tempos, (a Yoko treebute) .


http://abailarinadevermelho.blogspot.com/
http://www.youtube.com/user/bailarinatvshow
http://www.flickr.com/photos/alessandracolasanti/
http://twitter.com/abailarina
http://www.riocenacontemporanea.com.br/


seja blefe, seja show!


riocenacontemporanea: casa de cultura laura alvim ,rio, dias 12, 13 e 14 de dezembro.

sábado, 6 de dezembro de 2008

pinic no bosque, parte 3

entrevistas exclusivas de alessandra cavalcanti para o bailarina tvshow com dégas e affonso romano de sant' anna, participações extraordinárias de duchamp, monalisa e hamlet.




não perca picnic 4,
entrevista exclusiva
com o quadro
le dejeuner sur l'herbe
de edouard manet!