domingo, 5 de julho de 2009

- Olha ali, ali, a Sophie Calle! Ali de vermelho!




fotos tomas rangel

FLIP 2009

quinta dia 2: pra começar, Verdades Inventadas. Firme a menina Tatiana. alguma chuva e muita cana. Deus um Delírio, distinto esse Dawkins. qual seria a idade ideal para revelar a verdade aos pimpolhos? papai noel não existe? Boccanera brilha especialmente.

sexta dia 3: almoço com Sophie Calle, Grégoire Bouillier e Catherine Millet oferecido pelo consulado francês. Muita caipirinha. Muito bobó de camarão. Catherine me confidencia detalhes de sua vida sexual-afetiva, perdão, mas prometi não contar a ninguém.... La Calle me pergunta quem é o maior escritor brasileiro vivo, e engata, vocês aqui no Brasil conhecem Pina Baush? ...puff...

sábado dia 4: Mesa de Calle e Bouillier. Mediador fica aquém do médio. Engraçada essa Sophie. gosto dela. carismática. Greg lê trecho de seu romance Convidado Surpresa, a maior surpresa de vendas da feira . Eles fumam em cena. Festival do camarão com Chico e amigas. Festa no barco. Estavam todos lá. Pera aí Catherine, agora não. Lua cheia.

domingo dia 5: café da manhã com Mario Bellatin na rua do comércio nº26. Cariño, adorei o regalito. Comprei uma cachaça de banana de presente pruma tia do Espírito Santo. Ok, Catherine, não me entenda mal, eu adorei, foi legal, mas já foi, século XXI, tem tanta gente bacana por aí pra gente conhecer...preciso ir . mesmo. a gente se fala. Assassinaram o camarão et au revoir Paraty.
foto fernanda felix

Um comentário:

Anônimo disse...

Me vi dentro deste FLIP FLAP. Vc me faz feliz, bailarina... Sou seu fã e de carteirinha. LOVE / Cesar ZZ