sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Playboy Alcemar Vieira se coloca



Carta Aberta
Querida Alessandra Cavalcanti Colasanti,

Não estou certo ser este o veículo mais preciso para chegar até vcs. ja dei um giro pelos coffees, blogs, shots e caí aqui. Bom, serei breve:::: a bailarina foi vista no último domingo, acredito que ainda ontem, ao lado D´eike B´atista no seu Pink Fleet mas ainda de vermelho. `´A bordo, diz-se ouvir rumores sobre uma proposta maciça para desfilar como madrinha da bateria da vermelho em branco. Diz-se ainda que o último sinal enviado pelo gps instalado abertamente na embarcação acusava atracamento numa praia deserta de Maricá. Mas o que eu preciso realmente que vc saiba é: o final do meu telefone é 81 e não 31. É, ainda preciso, urgentemente, que essa falha datilográfica entre o 3 fechado se assemelhando ao 8 está me causando muitos transtornos:::: Minha caixa vive constantemente cheia. O telefone não para, inclusive nos fins de semana, a qualquer horário. Tá pra enlouquecer. Portanto, corrija as soon as possible o disk bailarina. Seria muito bom saquê p pudéssemos resolver este imbroglio amigavelmente. De todo modo, advogados já estão a postos. É só mais um toque. Erros de datilografia não serão mais tolerados.
Boa caçada pra vc tb.
Alcemar se escreve assim mesmo Vieira

Nenhum comentário: