sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Desaparecimento da Bailarina de Vermelho já dura mais de 70 dias. Bailarina flagrada na fonte




A Bailarina de Vermelho saiu da biblioteca pública de Araraquara no último dia 18 de maio para comprar churros na praça e nunca mais foi vista.

Desde então toneladas de cartas de todo o mundo têm chegado à redação do Bailarina tvshow, ao blog BV e aos estúdios associados da rádio utopia AM (Ballerinas-Broadcasting). São milhares de declarações de fãs e afins sobre o paradeiro da diva rubra. Curiosamente a Bailarina de Vermelho tem sido vista frequëntemente em mais de um lugar ao mesmo tempo, em localidades como Barbacena, Barcelona, Duque de Caxias, Serra Gaúcha, São Gonçalo, Jardins do Éden, Mosteiro de São Bento e Big Ben em Londres.

Não bastasse ser a primeira diva PHD de Hollywood, musa de dégas, tradutora de duchamp na América, meio prima de zelig, dublê de godot, ex-namorada de Picasso, Elvis, John Cage, entre outros, atual peguete de Hamlet, autora do best seller fora de catálogo “53 a Página Intermitente”, a Bailarina acaba de ser eleita a primeira bailarina a romper a barreira tempo - espaço . Sua indicação ao Nobel da física já foi confirmada, e segundo fontes já é dada como certa. Embora, em se tratando de Bailarina, nada seja certo.



E por falar em fonte, relatos dão conta de que a Bailarina de Vermelho teria sido vista na exposição de Duchamp ontem no MAM de São Paulo.


Veja matéria completa no próximo post!

Nenhum comentário: