Mostrando postagens com marcador anticlassico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anticlassico. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

não se fala em outra coisa

2flyerAnticlassicoNovaTemporada


o tête-a-tête com eleitores tem dado muito pano pra manga. continuamos a postos chez La Alvim!

come to see me and i'm gonna make you come.

; )
bisous
BV

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Anticlássico estréia em Ipanema

porão
Salut saravá!

Depois de uma cansativa viagem de balões e agitada aterrisagem na praia de Ipanema, onde milhares de fãs , não obstante o domingo de sol, esperavam por mim, em riste, afoitos por autógrafos, beijos e carícias S&M, eu voltei.

Durante este período em que estive fora de mim muita coisa aconteceu, prefiro não entrar em detalhes agora, mas a síntese desse processo de deslocamento e contra-reflexão é o meu salto para a política.

conto com você , como receptor ativo, conto com seu voto, conte comigo para a realização de seus sonhos.

VOTE 69
VOTE BAILARINA DE VERMELHO
PREFEITA DA TERCEIRA MARGEM DO RIO



axé rouge!


SEJA BLEFE, SEJA SHOW!
essa é a sua chance!
vote em mim
vote Nela



estou dando (bobinho..) expediente às terças e quartas na casa de uma amiga minha aqui na Vieira Souto no Rio, na Casa de Cultura Laura Alvim, você eleitor sem candidato, você candidato sem eleitor venha tomar uma champa comigo e conversar sobre duchamp, aflições e angústias do mundo contemporâneo.

economize água pelo futuro dos espumantes!

hoje lanço minha plataforma.
essa é uma causa de todos nós.

bisous
BV

domingo, 10 de agosto de 2008

A bailarina mais vermelha do oeste




Depois de longo e tenebroso período de ostracismo e oclusão eis que surge gloriosa a Bailarina de Vermelho, melíflua folha xérox de Heráclito ao vento, pousa na praia, oriunda dos céus, açambarcada por balões paradoxais. Afinal, um balão vazio não estaria cheio de ar?



Nesse dia histórico os balões eram vermelhos, cheios de ar, ar de Paris, l’air du temps e fôlego do artista. Balões sintomáticos que a dançarina semeou pelo calçadão, bem como beijos, fotos, santinhos e acenos. A Bailarina mais vermelha do oeste fez discurso emocionado na sacada do Posto 9, em Ipanema onde para surpresa geral lançou sua candidatura como prefeita da 3ª margem do Rio pela chapa 69.



“- Neste momento solene, se é para o bem de todos e felicidade geral da minha terra onde tem palmeiras e onde canta o sabiá, estou pronta! Digam ao povo que fico. O mar quando quebra na praia é bonito, é bonito e é bonito, e não é strictu sensu!”



O presidente do comitê eleitoral, o Coelho Rosa , fez o discurso introdutório e o primeiro damo Hamlet, coordenou as centenas de cabos eleitorais e fãs espontâneos evocando palavras de ordem emocionadas, tais como:

“- ina, ina ina, vote na Bailarina!”




O grupo empreendeu uma cruzada ideológica do Posto 9 ao Posto 8 ,em frente à Casa de Cultura Laura Alvim na Avenida Vieira Souto, onde a Dama Paradigma então recolheu-se aos seus camarins. Acontecerá ali no próximo dia 12 a estréia da maior e única desconferência-showmício de todos os tempos.

Não percam!
"Anticlássico, uma desconferência e o enigma vazio"
terças e quartas às 21h



pelo paradoxo!
pela democratização do ar de paris!
pela democratização das estruturas de pensamento!
pela flexibilização dos axiomas!
você eleitor sem candidato!
você candidato sem eleitor!
vote 69!




chega de caô!
Vamos pentear macacos na floresta da tijuca!




pelo paradoxo!
a BAILARINA DE VERMELHO PREFEITA da 3ªmargem DO RIO!




seja blefe! seja show!


assista aos conteúdos programáticos exclusivos do Bailarina tvshow! (you tube)

fotos gustavo cassano

programação visual bady cartier

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A elegante Branca Lee abraça a causa.

Nobres de toda a parte do mundo têm manifestado solidariedade e consternação pelo desaparecimento da Bailarina de Vermelho. A elegante, e crème-de-la-crème, Branca Lee, diretamente de Monte Carlo, também abraçou a causa. La Lee mandou espalhar pelas suas cidades do coração cartazes em homenagem à musa amiga.


"Salute, ma chérie danseuse en rouge!

Como você bem sabe, minha querida amiga em eterno pas de deux, sou uma mulher sem fronteiras. Se marcasse com um ponto vermelho todas as alcovas do mundo por onde já estive, o mapa-mundi teria sarampo gravíssimo.

Só o que me entristece ocasionalmente, entre um e outro champagne na primeira classe, é a ausência dos que ficam por nem milhas possuírem. Mas como diria paul nizan, toda viagem é uma sucessão de irreparáveis desaparições.

Pois lembro que quando estava tomando uma taça de Chateau d’Yquem Sauternes safra 1787, não me lembro agora exatamente em qual dos balneárinhos da côte d´azur, que vi a primeira manifestação pelo seu desaparecimento.

Desde então, venho acompanhando com especial interesse como todo o mundo clama pela volta da bailarina de vermelho. Registrei, em entre um gole e outro, este furor apaixonado que todo o mundo tem pela bailarina.

Em breve, espero que nossos desaparecimentos se encontrem.

Cheers,

B."
LondresRoma
Berlim
Tóquio
Paris
Nova York

Desaparecimento da Bailarina de Vermelho já dura mais de 70 dias. Bailarina flagrada na fonte




A Bailarina de Vermelho saiu da biblioteca pública de Araraquara no último dia 18 de maio para comprar churros na praça e nunca mais foi vista.

Desde então toneladas de cartas de todo o mundo têm chegado à redação do Bailarina tvshow, ao blog BV e aos estúdios associados da rádio utopia AM (Ballerinas-Broadcasting). São milhares de declarações de fãs e afins sobre o paradeiro da diva rubra. Curiosamente a Bailarina de Vermelho tem sido vista frequëntemente em mais de um lugar ao mesmo tempo, em localidades como Barbacena, Barcelona, Duque de Caxias, Serra Gaúcha, São Gonçalo, Jardins do Éden, Mosteiro de São Bento e Big Ben em Londres.

Não bastasse ser a primeira diva PHD de Hollywood, musa de dégas, tradutora de duchamp na América, meio prima de zelig, dublê de godot, ex-namorada de Picasso, Elvis, John Cage, entre outros, atual peguete de Hamlet, autora do best seller fora de catálogo “53 a Página Intermitente”, a Bailarina acaba de ser eleita a primeira bailarina a romper a barreira tempo - espaço . Sua indicação ao Nobel da física já foi confirmada, e segundo fontes já é dada como certa. Embora, em se tratando de Bailarina, nada seja certo.



E por falar em fonte, relatos dão conta de que a Bailarina de Vermelho teria sido vista na exposição de Duchamp ontem no MAM de São Paulo.


Veja matéria completa no próximo post!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bailarina de Vermelho vista dando tudo de si em peepshow num sebo em São Gonçalo



Segundo informações sigilosas a Bailarina de Vermelho teria sido vista recentemente em um sebo em São Gonçalo (RJ). Ao que tudo indica a dublê de Godot estaria acuada em um canto, irreconhecível em trajes musgo. Após meia dúzia de Camparis a musa teria se livrado do disfarce verde e dançado a valer sobre clássicos da literatura como Dom Casmurro, A Divina Comédia, Crime e Castigo, Dom Quixote e Finnegans Wake.

Der Zauberberg! Der Zauberberg! Der Zauberberg!”

Teria gritado a danceuse a plenos pulmões enquanto sapateava sobre A Montanha Mágica .

“Der Zauberberg” em alemão quer dizer "eles fizeram essa música pra mim!".Provavelmente referindo-se à música "the model" que a banda do bar , kraftwerk, tocava no momento.

E mais:

Fãs amotinados saqueiam sebos em São Paulo!
Obras de arte fazem greve de fome no Louvre!
Passarinhos param de cantar na Califórnia!

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES