domingo, 6 de julho de 2008

Será que Ela vai?


Anunciada aula magna da dra. Bailarina de Vermelho, no próximo dia 11 de julho, na reabertura do Espaço Cultural Sergio Porto, no Rio de Janeiro. Será que Ela vai?



Fernanda Felix
líder do MSB


A secretaria de cultura da cidade tem certeza que sim, e afirma ter confirmado a presença da Bailarina via email. "Pode ser um hacker, ninguém garante que seja Ela!" é a opinião de Fernanda Félix, líder do Movimento dos Sem Bailarina. "Mas, sendo ou não, eu estarei lá pra conferir!", assegura.



fãs amotinados
na porta do teatro

Boatos dão conta de que o cachê da escritora , que giraria em torno dos seis dígitos, teria sido depositado com 69 dias de antecedência, uma das exigências da estrela. Perguntada sobre a veracidade dessas referências Gabriela Saboya, diretora artística do espaço, desconversou, "Isso é uma falácia, não tenho nada a declarar a esse respeito".

tia Zulmira faz palavras
cruzadas na porta do teatro


O resultado da polêmica é que os ingressos para a noite de reabertura da casa, e festa pela comemoração dos 25 anos do Espaço Cultural Sergio Porto, já estão esgotados. "Eu dou o que for, na mão do primeiro cambista que passar na minha frente, mas não perco essa oportunidade por nada desse mundo, minha filha" , diz a fã Tia Zulmira, acampada desde ontem na porta do teatro. "As certinhas do Lalau foram uma homenagem do Stanislaw Ponte Preta a Ela, a mulher mais bem despida de todos os tempos, é claro que ela vem!", declara estusiasmado Rosamundo. "Eu se fosse você não estaria tão confiante, essa Bailarina paraguaia é o maior embuste de todos os tempos, maior caó, isso sim!" retruca Primo Altamirando, segundos antes de receber um cruzado de esquerda, nesse momento a equipe da Bailarina TVshow foi obrigada a deixar às pressas o local da reportagem.

Bailarina na capa da Manchete 1954



De 1954 a 1968 foram 142 as "certinhas do Lalau". Dentre estas, Aizita Nascimento, Betty Faria, Brigitte Blair, Carmen Verônica, Eloina, Íris Bruzzi, Mara Rúbia, Miriam Pérsia, Norma Bengell, Rose Rondelli, Sônia Mamede e Virgínia Lane já confirmaram presença no próximo dia 11, segundo a assessoria da casa.





Fica a dúvida intermitente: Ela vai ou não vai?

Nenhum comentário: