segunda-feira, 28 de julho de 2008

artistas redigem manifesto em repúdio ao desaparecimento da bailarina de vermelho em picnic no bosque






picnic no bosque , parte 1


Reportagem de Alessandra Cavalcanti para para o Bailarina Tvshow sobre o duplo desaparecimento da Bailarina de Vermelho e da obra-prima Lê dejeuner sur l’Lerbe de autoria do pintor impressionista francês Edouard Manet.Completamente bouleversada com o desaparecimento da Bailarina de Vermelho , a tela avaliada em 75 milhões de dólares conseguiu misteriosamente escapar do musée d’orsay em paris e encontra-se atualmente refugiada no rio de janeiro.Veja os depoimentos de Charles Aznavour e Monalisa.


obs:A Bailarina de Vermelho é aguardada no próximo dia 12 de agosto no porão da Casa de Cultura Laura Alvim. Quando ocorrerá a noite de estréia de uma série de palestras que acontecerão no local. A temporada seguirá ali até o dia primeiro de outubro sempre às terças e quartas às 21h. Ingresso R$ 25,00 com meia entrada para estudantes e professores.


A dúvida intermitente: Será que Ela vai aparecer?

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a Bailaria de Vermelho não aparecer em 15 dias como dizem as revistas de fofocas do mês no Porão da Casa Cultural Laura Alvim eu, O Coelho Branco (também conhecido como o Coelho Enforcado, pois não sou branco) e Alice, criaremos o Grupo de Exetermínio Pop Trash Cult à Bailarina de Vermelho (EPCBV). Prepare-se Bailarina, agora você tem um inimigo, o Pop-Bunny e sua companheira Slasher Alice.

alessandra colasanti disse...

adooro!
desculpa amado , sou mais velha, admiro seu ímpeto,siga os meus passos, vá anotando e um dia vc chega lá.
; )
bjsss bailarínicos