sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A Bailarina de Amarelo: farsante, aspirante, nonchalante ou simplesmente prima?

Mesmo desaparecida a Bailarina de Vermelho continua gerando muita polêmica. Boatos dão conta de que a diva rubra teria amarelado.

Será?

No dia 11 de julho último a Bailarina de Vermelho era ansiosamente aguardada nos festejos pela reinauguração do Espaço Cultural Sergio Porto, importante centro cultural do Rio de Janeiro.Embora a classe artística tenha comparecido em peso, a Bailarina de Vermelho não apareceu. Em seu lugar apresentou-se uma corruptela inesperada, a auto intitulada “Bailarina de Amarelo” (sic).


A tal bailarina parecia à vontade e sem papas na língua, partiu de pronto para polêmica: "A Bailarina de Vermelho amarelou!".


Tradicionalistas ficaram revoltados e os mais jovens pareciam se divertir. Há quem diga que a Bailarina de Amarelo seja uma prima distante da Bailarina de Vermelho, os mais fantasiosos chegam a sugerir tratar-se da mesma pessoa e os politicamente corretos não quiseram se posicionar temendo incorrer em preconceito de cor.


Há muita controvérsia no ar sobre a paradeiro da Caçadora de Paradoxos Perdidos, a polícia federal já descartou as chances de homicídio e/ou suicídio.


A Bailarina de Vermelho é aguardada no próximo dia 12 de agosto no porão da Casa de Cultura Laura Alvim (RJ). Quando ocorrerá a noite de estréia de uma série de palestras que acontecerão no local. A temporada seguirá ali até o dia primeiro de outubro sempre às terças e quartas às 21h.

A dúvida intermitente: Será que Ela vai aparecer?


Cantinho do fã:

“GE-NI-AL! Dominaram!”, Mateus Solano, ator, rj ( se refirindo talvez à presença vira-casaca de hamlet ao lado da “diva” manga).


“sangue Bailarino Vermelho de Jesus tem Poder.”, Otto Jr, ator, rj.



fotos bailarina de amarelo berg silva

Nenhum comentário: