sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A elegante Branca Lee abraça a causa.

Nobres de toda a parte do mundo têm manifestado solidariedade e consternação pelo desaparecimento da Bailarina de Vermelho. A elegante, e crème-de-la-crème, Branca Lee, diretamente de Monte Carlo, também abraçou a causa. La Lee mandou espalhar pelas suas cidades do coração cartazes em homenagem à musa amiga.


"Salute, ma chérie danseuse en rouge!

Como você bem sabe, minha querida amiga em eterno pas de deux, sou uma mulher sem fronteiras. Se marcasse com um ponto vermelho todas as alcovas do mundo por onde já estive, o mapa-mundi teria sarampo gravíssimo.

Só o que me entristece ocasionalmente, entre um e outro champagne na primeira classe, é a ausência dos que ficam por nem milhas possuírem. Mas como diria paul nizan, toda viagem é uma sucessão de irreparáveis desaparições.

Pois lembro que quando estava tomando uma taça de Chateau d’Yquem Sauternes safra 1787, não me lembro agora exatamente em qual dos balneárinhos da côte d´azur, que vi a primeira manifestação pelo seu desaparecimento.

Desde então, venho acompanhando com especial interesse como todo o mundo clama pela volta da bailarina de vermelho. Registrei, em entre um gole e outro, este furor apaixonado que todo o mundo tem pela bailarina.

Em breve, espero que nossos desaparecimentos se encontrem.

Cheers,

B."
LondresRoma
Berlim
Tóquio
Paris
Nova York

Nenhum comentário: